Notícias

Fique por dentro

UEL PERDE DOIS SERVIDORES PELA COVID 19 EM UMA SEMANA

 

Nota de pesar:

A Assuel lamenta a perda da servidora Regina Aparecida de Lima, que trabalhava na UEL desde 1.993, onde atuava na Pro-Reitoria de Recursos Humanos, com muita dedicação e profissionalismo. Seu falecimento ocorreu neste domingo, dia 19.

Da mesma forma, o Sindicato se solidariza com os familiares do Agente Universitário Sidney Brito que faleceu na ultima sexta-feira, dia 17. Ele trabalhava na UEL há 37 anos e era muito respeitado por todos.

"Queremos manifestar nossa solidariedade e condolências para os familiares da Regina Aparecida e também do Sidney Brito. Nossos sentimentos e respeito a todos que sofrem com a perda destes entes queridos e nossa eterna gratidão pela dedicação junto ao quadro de servidores da UEL", declarou o presidente da Assuel, Arnaldo Mello.

Considerando a confirmação dos dois óbitos pela Covid 19, Arnaldo Mello reforça a importância da população ficar em casa em tempos de pandemia pelo novo coronavirus.

" A UEL está fechada para garantir a saúde e a vida de toda a comunidade universitária, por isso pedimos para que fiquem em casa", declarou.

UEL PERDE DOIS SERVIDORES PELA COVID 19 EM UMA SEMANA
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A