Notícias

Fique por dentro

PROGRAMA AROEIRA FALA SOBRE LICANÇA-PRÊMIO

"Ainda temos tempo de lutar contra a extinção da licença-prêmio", diz presidente da Assuel

" A decisão da Comissão de Justiça em aprovar o fim da licença-prêmio, não significa que a luta está perdida. O projeto ainda vai passar por outras comissões e quando chegar a Assembleia Legislativa do Paraná - Alep, estaremos lá para defender nossos direitos", a declaração é o presidente da Assuel, Arnaldo Mello que participa neste sábado de mais edição do Aroeira - informativo radiofônico da Assuel.

A situação crítica dos trabalhadores dos aeroportos do Brasil, que estão sendo privatizados é outro tema importante do programa que contou com as presenças dos diretores do Sina - Sindicato Nacional dos Eletricitários, Nelson Dantas e Nilson Lira. Em entrevista exclusiva ao Aroeira, eles comentam sobre os prejuízos da privatização da Infraero, tanto para os trabalhadores como para a população que utiliza os aeroportos do país.

E para finalizar, vc irá ouvir uma entrevista com o produtor cultural, Ivan Cosenza de Souza, filho do cartunista Henfil, falando sobre a participação do seu pai no movimento sindical na época de ditadura militar. Esta semana ele esteve em Londrina para abrir a Semana Literária do Sesc - Cadeião e também fez palestra na UEL, onde conversou com a jornalista e produtora do Aroeira, Elsa Caldeira.

O Aroeira vai ao ar, todos os sábados das 12h às 13h. Baixe o aplicativo da UELFM e ouça, vale a pena.

PROGRAMA AROEIRA FALA SOBRE LICANÇA-PRÊMIO
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A