Notícias

Fique por dentro

PERICIAS MÉDICAS ESTÃO SUSPENSAS, DIZ DIRETOR DA APP SINDICATO



O Diretor APP Sindicato, Ralph Wendpap, informou nesta quarta-feira que as perícias médicas agendas para os servidores do interior do Estado, estão suspensas. Segundo ele, as informações foram repassadas pelos trabalhadores do setor de perícias. " Estive realizando pericia hoje, dia 18, e me informaram que a agenda está cancelada por causa do Covid 19. Por isso quem tem pericia marcada não precisa se deslocar para Curitiba até passar este período". disse Ralph.

Como o governo ainda não publicou esta informação oficialmente, a ASSUEL, orienta aos servidores que tiverem agenda para checar antes de viajar. "Estamos enfrentando uma pandemia, por isso é arriscado realizar viagens neste momento", disse o presidente da ASSUEL, Arnaldo Mello.

Prova de vida - Conforme Wendpap, a Prprevidência não suspendeu a comprovação de vida ainda, mas não fará o corte de pagamento de quem não o fez. "O importante agora é evitar aglomerações e as idosas e os idosos devem ficar em casa o máximo possível", disse.

Afastamento - A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) publicou nesta terça-feira uma resolução que regulamenta as solicitações de afastamento por servidores com suspeita de contaminação pelo coronavírus.
A Resolução 6957/2020 estabelece, de forma excepcional, que não será exigido o comparecimento pessoal para entrega de atestado médico daqueles que forem diagnosticados como caso suspeito ou confirmado de infecção pelo coronavírus.

Segundo a resolução, é importante que o servidor deve comunicar a suspeita de contaminação imediatamente a sua chefia imediata.

PERICIAS MÉDICAS ESTÃO SUSPENSAS, DIZ DIRETOR DA APP SINDICATO
© 2020 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A