Notícias

Fique por dentro

NOVO TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA CONTINUA PREJUDICANDO MUITO A CLASSE TRABALHADORA, DIZ ADVOGADO



A importância da população ir para as ruas na próxima terça-feira, dia 13, é destaque na edição do programa Aroeira deste sábado, 10. O ato que está sendo convocado pela União Nacional dos Estudantes tem como objetivo protestar contra a reforma da previdência e o desmonte da educação pública no Brasil.

E para falar sobre os prejuízos dos trabalhadores (ras) com a aprovação da reforma da previdência, o programa trará uma análise do advogado especialista na área previdenciária, Vinicius Araujo. 

Já o presidente da Assuel, Arnaldo Mello, vai falar sobre os resultados da reunião realizada no ultimo dia 6 em Curitiba com representantes das sete universidades do Estado e representantes do governo Ratinho JR. para tratar sobre a Lei Geral das Universidades - LGU. 

E no quadro Pedra 90, a técnica em Saúde Bucal, Nalu Cristina Pascoalino, que trabalha a 28 anos na Clinica Odontológica da UEL, fala sobre a importância da Universidade na sua vida. " Meu sonho é que o Governo tenha um olhar mais fraterno pelas universidades", declarou a servidora.

O Aroeira vai ao ar todos os sábados das 12h às 13h. Para ouvir sintonize seu rádio em 107,9 ou baixe o aplicativo da Rádio UEL FM.

Foto: 
- Arnaldo Mello - pres, da Assuel
- Nalu Cristina Pascoalino
- Vinicius Araujo - Advogado

NOVO TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA CONTINUA PREJUDICANDO MUITO A CLASSE TRABALHADORA, DIZ ADVOGADO
© 2019 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A