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INFORMATIVO ASSUEL – PLANO DE SAÚDE

INFORMATIVO ASSUEL – PLANO DE SAÚDE

 

Na última semana, os servidores foram comunicados que será rescindido o convênio de plano de saúde firmado entre a UEL e a Unimed, tendo em vista o término do prazo contratual previsto na licitação.

A manutenção do contrato entre UEL e Unimed para beneficiar os servidores dependeria de licitação e do interesse da Unimed de participar de tal processo e de sua vitória no processo licitatório.

Como não foi formalizado novo contato, foi apresentada aos servidores que tiverem interesse em permanecer utilizando os serviços da Unimed, a proposta de migração do plano coletivo empresarial mantido com a UEL para um plano coletivo de adesão vinculado à APUEL.

Outra alternativa para os servidores interessados em manter os serviços da Unimed seria a contratação de plano individual, diretamente com a Unimed.

Sobre a possibilidade de ingresso de eventual ação judicial para discutir a manutenção do contato entre UEL e Unimed, a ASSUEL Sindicato informa que neste momento não vislumbra possibilidade de o sindicato ingressar com ação para questionar esta ruptura contratual.

                              

DÚVIDAS

 

Os servidores com dúvidas, podem entrar em contato com:

 

- UNIMED: pelo e-mail: empresas@unimedlondrina.com.br - Informar no título "Dúvida sobre Plano APUEL" ou pelos telefones: (43)99996-2196 e (43) 3375-6000

 

- APUEL - Atendimento presencial nas secretarias do Campus e HU, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Telefones: Campus 33714406 e 3371-4506 e H.U. telefone 3321-7510.

 

- Sede da ASSUEL no HU 43 3025-5163

 

- Sede da ASSUEL no campus universitário 43 3371- 5510

 

-  Assessoria jurídica da ASSUEL: 43 3336- 5713 ou pelo WhatsApp 43 9 9107-1545

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