Notícias

Fique por dentro

ELEIÇÕES DA ASSUEL FORAM TRANQUILAS

 

As eleições da Assuel ocorreram nesta terça-feira, 9, de forma tranquila. As urnas foram colocadas nas sedes do Campus e em frente do Hospital Universitário. Durante o pleito, foram tomados todos os cuidados para se evitar a contaminação pelo novo coronavírus, obedecendo o distanciamento, disponibilização de álcool e uso obrigatório de máscaras. Um total de 35 pessoas votaram na chapa unica e um voto foi nulo.

Para o presidente da Comissão Eleitoral, Antonio Marcelino Espirito Santo, o processo eleitoral foi calmo, sem nenhuma ocorrência. " Foi tudo conforme esperado em todo o processo, das votações à apuração", declarou.

O assessor jurídico da Assuel, explicou que as eleições tiveram de acontecer neste momento em obediência ao estatuto do sindicato. Ele acredita que os prazos eleitorais foram respeitados e a nova diretoria deverá tomar posse a partir de julho quando termina o período da atual gestão. " A chapa eleita deverá fazer reunião em breve para definir as funções dos servidores liberados, sendo que a posse deverá acontecer dia 10 julho", declarou Toledo.

O atual presidente da Assuel, Arnaldo Mello, também se disse satisfeito com os resultados das eleições. Ele acredita que muitas pessoas deixaram de votar por causa da pandemia e outras por saber que era chapa única. " Agradecemos a todos que se disponibilizaram em participar destas eleições
É muito importante dar continuidade no trabalho do sindicato para enfrentar as lutas que estão pela frente", disse Mello.

ELEIÇÕES DA ASSUEL FORAM TRANQUILAS
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A