Notícias

Fique por dentro

CONSEQUÊNCIAS DO FIM DA LICENÇA ESPECIAL E DA APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SÃO TEMAS DO AROEIRA DESTA SEMANA

 

No programa Aroeira deste sábado, dia 26, o assessor jurídico da Assuel, Mauricio Toledo, traz importantes informações sobre como ficará a situação dos servidores com o fim da licença especial. O projeto que foi sancionado nesta semana por Ratinho Junior, retira mais um importante direito dos trabalhadores.

Já o advogado e especialista em direito previdenciário, Vinicius Araujo, vai falar sobre as consequências da aprovação da reforma da previdência pelo Senado Federal. Ele vai explicar como ficará as pensões por mortes, aposentadorias rurais e urbanos, tempo de contribuição, entre outros. Segundo ele, os trabalhadores vão perder e muito com a reforma.

E a Assuel vai realizar a partir do dia 5 de novembro o I Curso de Formação Sindical. Entre os temas a serem abordados está: Economia Politica e seus reflexos para os trabalhadores com ministração do professor de economia a UEL, Sinival Pitaguari. No programa de sábado, ele comenta sobre os objetivos do curso e convida os servidores para participar do evento.

O programa Aroeira vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h na Radio UELFM. Vale a pena ouvir.

CONSEQUÊNCIAS DO FIM DA LICENÇA ESPECIAL E DA APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SÃO TEMAS DO AROEIRA DESTA SEMANA
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A