Notícias

Fique por dentro

COMUNICADO - ACORDO EM PROCESSO DE BANCO DE HORAS

 

A ASSUEL SINDICATO vem a público comunicar que participou de reunião na última semana com a Pró Reitoria de Recursos Humanos da UEL, quando foi informada de que a Universidade provavelmente não efetuaria o pagamento das parcelas acordadas com os servidores no processo do Banco de Horas.

Tal decisão se estende inclusive aos servidores que vinham recebendo seus valores parcelados e que agora não mais receberão amigavelmente seus valores.

A justificativa apresentada pela UEL foi de que o acordo não teria sido aprovado pela Secretaria de Fazenda do Governo Estadual e que por esta razão a UEL não estaria autorizada a continuar realizando os pagamentos.

Em razão desse iminente rompimento do acordo realizado, caso se concretize, a Assessoria Jurídica da ASSUEL informará nos processos judiciais que a UEL descumpriu o acordo e dará sequência com as ações judiciais para recebimento dos valores com os devidos juros e correções.

Para os servidores que já tinham passado procuração e estavam aguardando o início do pagamento das parcelas, também será dado seguimento em suas ações com os devidos juros e correção monetária.

 

25 de setembro de 2018

 

Arnaldo Francisco Correa de Mello

Diretor Presidente da ASSUEL.

COMUNICADO - ACORDO EM PROCESSO DE BANCO DE HORAS
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A