Notícias

Fique por dentro

ASSUEL SE REUNE COM DEPUTADO E COMISSÃO CONTRA O FECHAMENTO DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO

Nesta manhã, 24/05 (quinta-feira) estivemos reunidos com o Dep. Tercílio Turini e a comissão de pais e servidores em defesa do colégio de aplicação.

A pedido da Assuel o Deputado Tercílio havia entrado em contato com a Secretária de Educação Lúcia Aparecida Cortez Martins, para que firmasse o contrato entre UEL e o Estado, nos moldes em que haviam sido firmados os contratos anteriores. Tercílio relatou a comissão que durante a semana contatou o Presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano para que auxiliasse na mediação com a Secretaria de Educação, o que foi feito.

Sendo assim, na audiência pública do dia 23/05 (quarta-feira) na Câmara Municipal de Londrina, o Diretor do Colégio de Aplicação Prof. Edmilson Lenardão anunciou a todos a decisão do Governo de reafirmar o contrato entre a UEL e a Secretaria de Educação.

A Assuel sindicato saúda a todos que se empenharam nessa luta para que o colégio de aplicação não fosse fechado, que contou com a participação de todos pais, alunos, servidores, administração da UEL, Assuel Sindicato, Deputado Tercílio Turini, Câmara Municipal de Londrina.

Este é um bom exemplo de que unidos poderemos enfrentar os desmandos do Governo.

Parabéns a todos!!!

ASSUEL SE REUNE COM DEPUTADO E COMISSÃO CONTRA O FECHAMENTO DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A