Notícias

Fique por dentro

ASSUEL FIRMA PARCERIA PARA REPRODUZIR PROGRAMA " CENTRAL DO BRASIL", NO AROEIRA

 

A Assuel começou a semana com uma ótima novidade: o Aroeira irá reproduzir a partir do próximo sábado, 19, o programa Central do Brasil que é feito pela Rede Nacional dos Movimentos Populares (RNMP)

Os conteúdos, com duração de 15 minutos, serão veiculados no final do programa Aroeira que vai ai ar todos os sábados na Radio UEL FM. A produção do " Central do Brasil" é realizada em parceria com o Brasil de Fato e a TVT, com equipe baseada em São Paulo, com correspondentes em Recife e em Brasilia.

Para o presidente da Assuel, Marcelo Seabra, a parceria é importante porque vai trazer informações no âmbito nacional. " Nós conhecemos e gostamos muito do trabalho do Brasil de Fato. Sabemos que vai enriquecer mais o Aroeira por trazer noticias de outras regiões do país, abrindo espaços para mais sindicatos, movimentos sociais e outros segmentos que não são ouvidos pela mídia tradicional", declarou Seabra.

A Ceres Luiza Antunes Adiche, que faz parte da direção nacional do MST foi a responsável pela mediação entre a RNMP, rádio UEL e a Assuel. Segundo ela, o programa Central do Brasil é veiculado em várias rádios educativas e comunitárias. " O programa é uma importante ferramenta de diálogo com a classe trabalhadora, principalmente neste momento de isolamento", disse.

Já a jornalista, produtora e coordenadora do Aroeira, Elsa Caldeira,
comemorou a parceria com a RNMP. Para ela, os trabalhadores (as) serão os mais beneficiados com a nova programação. " É importante porque vai trazer informações da luta de outras regiões, com qualidade técnica e com uma linha editoria muito semelhante à nossa", ressaltou Caldeira.

Não perca a estreia da "Central do Brasil", neste sábado, 19,no Programa Aroeira, que começa ao meio dia.

Foto legenda: Marcelo Seabra, Elsa Caldeira; Ceres Luiza; Arnaldo Mello e Sebastião Rodrigues.

ASSUEL FIRMA PARCERIA PARA REPRODUZIR PROGRAMA " CENTRAL DO BRASIL", NO AROEIRA
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A