Notícias

Fique por dentro

ASSUEL E SINDIPROL-ADUEL FORTALECEM A LUTA POR MEIO DE PARCEIRA NA PRODUÇÃO DO PROGRAMA AROEIRA

O programa de rádio Aroeira volta a ser apresentado neste sábado, 15, a partir das 12h, na UELFM. No ar há um ano e meio, o programa entra na sua terceira temporada com um novo formato e com muitas novidades, sendo que a principal delas é a parceria firmada com o Sindiprol – Aduel na apresentação e produção do programa.

O termo de parceria foi assinado na última quinta-feira,13, em uma reunião com os diretores dos dois sindicatos, jornalistas e o diretor da geral da rádio UELFM, Edyr Pedro da Silva.

Para o presidente da Assuel, Arnaldo Mello, a parceria é importante porque fortalece a luta dos trabalhadores da UEL. “Temos muitas pautas em comum, por isso é importante a união dos sindicatos no enfrentamento dos desmandos deste governo que tem tirado os direitos dos servidores.

Já o presidente do Sindiprol-Aduel, Ronaldo Gaspar, destacou a importância da parceria na medida em que “o programa Aroeira é uma voz do sindicalismo que se contrapõe com o que é divulgado na mídia tradicional, abrindo um importante espaço para as demandas dos trabalhadores”, declarou Gaspar.

" O Aroeira tem conquistado cada vez mais os ouvintes da rádio UEL, e a parceria firmada pelos sindicatos além de fortalecer a luta dos servidores, vai enriquecer a parte da produção do programa. Estão de parabéns". Disse o diretor geral da rádio UELFM, Edyr Pedro da Silva.

Para a jornalista Elsa Caldeira que é produtora e apresentadora do Aroeira, a parceria com o Sindiprol – Aduel, enriquece o programa. “ Estou muito feliz porque representa a união dos servidores e também possibilita uma roupagem mais dinâmica com dois apresentadores, uma nova estética e novos conteúdos. Se o programa já era ótimo, agora vai ficar melhor ainda”, destacou.

“ Para mim é uma honra participar da produção e apresentação do Aroeira”, a declaração é do jornalista Guilherme Bernardi que a partir de agora vai dividir a bancada o Aroeira com Elsa Caldeira e participar da produção do programa.

ASSUEL E SINDIPROL-ADUEL FORTALECEM A LUTA POR MEIO DE PARCEIRA NA PRODUÇÃO DO PROGRAMA AROEIRA
© 2020 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A