Notícias

Fique por dentro

AROEIRA APRESENTA ANÁLISE SOCIOLÓGICA QUE MOSTRA O QUE PODE ESTAR POR TRAZ DA PRISÃO DE TEMER

O país teve uma semana agitada, a começar pela prisão do ex-governador Beto Richa que foi preso pelo Gaeco, em Curitiba, na última terça -feira, 19, pelo desvio de mais de R$ 22 milhões que de deveriam ter sido usados na construção de escolas públicas.

E nesta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel Temer também foi preso em São Paulo sendo acusado mais uma vez de corrupção. De acordo com a policia, os desvios de recursos feitos para o grupo de Temer já somam mais de um bilhão de reais.

No programa Aroeira deste sábado, 24, o presidente do Sindprol-Aduel, Ronaldo Gaspar, faz uma análise sociológica sobre a prisão de Temer. Entenda o que está por traz da prisão do ex-presidente.

Ouça também entrevista com o Advogado Ludimar Rafanhim que fez palestra na UEL sobre a reforma da previdência dentro da programação da I Semana de Luta Contra a Reforma da Previdência, organizado pelo Coletivo de Sindicatos de Londrina.

O programa Aroeira é o informativo radiofônico da Assuel Sindicato que vai ao ar todos os sábados das 12h às 13h, na rádio UEL FM.

AROEIRA APRESENTA ANÁLISE SOCIOLÓGICA QUE MOSTRA O QUE PODE ESTAR POR TRAZ DA PRISÃO DE TEMER
© 2019 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A