Notícias

Fique por dentro

SUPERINTENDÊNCIA DO HU PRESTA CONTAS PARA A ASSUEL

 

A diretoria da Assuel Sindicato foi convidada na manha desta quarta-feira, 23, para uma reunião com a superintendente do Hospital Universitário (HU), Elizabeth Ursi que fez uma prestação de contas para a entidade. Segundo ela, em  virtude da Assuel ter sido combativa  durante sua gestão, sempre cobrando melhorias para o HU, ela se viu na obrigação de apresentar o que já foi feito e os projetos que estão em andamento.
Para a o presidente a Assuel Adão Barsilino, a atitude da superintendência revela a importância do trabalho da Assuel, sempre buscando melhorias para os servidores do hospital. 

“ Foi um encontro importante porque ela apresentou suas principais ações à frente do HU, como por exemplo o telhado do hospital  que foi trocado , reforma completa da UTI masculina, lavanderia que antes estava quase terceirizada e hoje está passando por reforma, UTI neonatal e a  maternidade que vai receber um prédio novo. Também vale destacar que a portaria onde antes  os servidores passavam plantão debaixo de chuva, vai ser totalmente reformada, entre outras melhorias”, explicou Brasilino.


 Ela explicou que os projetos do  DASC e SESMITI  já estão orçados e aprovados pela vigilância sanitária, sendo que  espera somente recursos para iniciar as obras”,  declarou. 


Ao final da reunião Elizabeth Ursi disse que espera que a Assuel também cobre os futuros  administradores para que se empenhem na conclusão das obra para que todos estes projetos não corram o risco descontinuidade
 

SUPERINTENDÊNCIA DO HU PRESTA CONTAS PARA A ASSUEL
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A