Notícias

Fique por dentro

SINDICATOS ORIENTAM ELEITORES PARA NÃO VOTAR EM QUEM É CONTRA OS TRABALHADORES


E a campanha " Não vote em quem é contra os trabalhadores", está nas ruas. Um jornal está sendo distribuído trazendo o nome e as fotos dos candidatos a presidente, senadores, governadores e deputados que votaram a favor da reforma trabalhista e das leis das terceirizações. A iniciativa é do Coletivo de Sindicatos de Londrina.
O impresso que em nenhum momento pede voto para nenhum candidato, traz em suas quatro paginas, textos rápidos mostrando a postura dos candidatos no que se refere a classe trabalhadora. O objetivo é orientar a população para que não votem nestes candidatos. 
Os deputados Estaduais da chamada " Bancada do Camburão", também são lembrados, juntamente com o ex-governador Beto Richa, a ex-governadora Cida Borgueti e o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior. 
Segundo o diretor do Sindicato Aeroportuários Nilson Lira, a receptividade tem sido boa por parte da comunidade. 
" Estamos entregando no terminal, nas feiras e nas bases de cada sindicato. O pessoal tem aceitado quando informamos que se trata de um jornal sindical de orientação e não faz propaganda de nenhum candidato", explicou.
Na Universidade Estadual de Londrina a receptividade é melhor ainda, segundo o presidente da Assuel Arnaldo Mello o jornal é uma forma de contrapor tudo o que os candidatos estão falando por ai. " Se eles estão mostrando o que eles dizem que fizeram de bom, nós temos o direito de mostrar o que eles fizeram de ruim para o povo", disse.

 

SINDICATOS ORIENTAM ELEITORES PARA NÃO VOTAR EM QUEM É CONTRA OS TRABALHADORES
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A