Notícias

Fique por dentro

PLENÁRIA 2018 - CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SÁUDE

Convidamos todos os servidores da área de Saúde  para participarem das atividades preparatórias da 14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Conferência de Saúde é uma das principais ações do Controle Social no SUS, e permite a participação de todos os segmentos da sociedade (usuários, profissionais de saúde, prestadores de serviço e gestores).
Para possibilitar a representação da nossa categoria profissional nas Conferências e nos Conselhos de Saúde, os servidores devem se cadastrar para participar das atividades preparatórias.


A Conferência do Segmento de Trabalhadores em Saúde de Londrina é um fórum deliberativo, com a finalidade de discutir as propostas para o sistema de saúde e eleger os Delegados deste segmento para participarem da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Londrina. Essa etapa será realizada no dia 23 de novembro de 2018, na Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), rua Minas Gerais, nº 297 – 1º andar, às 18:30.

Para participarem, os profissionais devem encaminhar dados pessoais ( nome completo, endereço, telefone, e-mail, lotação e função, RG, CPF e chapa funcional) para o WhatsApp 98419-8706 ou por e-mail [email protected],. Quaisquer dúvidas entrar em contato nos telefones da ASSUEL Sindicato 3025-5164 ou 3025-5163.
O prazo final para a inscrição é 12 de novembro, até as 17:00 horas. Após este prazo o profissional poderá realizar inscrição no local, somente na condição de Observador (sem direito a voto).

Durante a Conferência do Segmento dos Trabalhadores serão deliberadas as propostas para as políticas de saúde do município de Londrina, além de eleger os delegados para participar da 14ª conferência Municipal de Saúde de Londrina, que será realizada em março de 2019.

PLENÁRIA 2018 - CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SÁUDE
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A