Notícias

Fique por dentro

LONDRINA VOLTA ÀS RUAS NO DIA 02 PARA MAIS UM FORA BOLSONARO

LONDRINA VOLTA ÀS RUAS NO DIA 02 PARA MAIS UM FORA BOLSONARO

No próximo dia 2 de outubro, Londrina volta às ruas para exigir o impeachment de Bolsonaro. A concentração será a partir das 15h em frente ao Teatro Ouro Verde, no Calçadão. O ato está sendo realizado em todo o país tendo como principais pautas a luta contra a carestia, desemprego, fome e morte. Em Londrina o evento está sendo organizado pelo Coletivo de Sindicatos e Comitê Unificado que é composto por vários movimentos sociais e partidos políticos.

Nos últimos anos, as políticas neoliberais têm levado o país a uma crise econômica profunda e com enormes consequências sobre as condições de vida da população, especialmente dos trabalhadores e trabalhadoras. Sob Bolsonaro, essas condições pioraram muito, tanto pela pandemia e a criminosa atuação negacionista e corrupta do governo quanto pela péssima gestão da economia e pelas intenções golpistas do presidente e seus comparsas. Milhões de brasileiros estão sofrendo com o descontrole da inflação, o desemprego, o avanço da fome, o desmonte dos serviços públicos e a morte que ceifou a vida de centenas de milhares de pessoas , mortes que poderiam ter sido evitadas se não fosse o negacionismo, o descaso e as intenções corruptas de membros do governo e aliados com a compra de remédios ineficazes e de vacinas para o combate à Covid-19.

Por tudo isso, em todo o país, movimentos sociais, partidos e outras organizações políticas, sociais e religiosas estão somando esforços na luta contra esse governo da morte, do desemprego, da fome e do retrocesso nos direitos sociais.

Em Londrina, também cientes de que a resolução dos problemas do país passa, nesse momento, pela retirada de Bolsonaro e sua gangue do poder, o Coletivo de Sindicatos e o Comitê Unificado conclamam as pessoas e organizações comprometidas com as causas populares para participar pelo Fora Bolsonaro.

VENHA PROTESTAR COM A GENTE:
- Contra a carestia, o desemprego e a fome! Fora Bolsonaro!
- Contra a política genocida e em respeito aos mortos pela Covid-19! Fora Bolsonaro!
- Por melhores salários e condições de trabalho! Fora Bolsonaro!
- Por subsídio à moradia para todos os trabalhadores! Fora Bolsonaro!
- Por saúde e educação pública e gratuita! Fora Bolsonaro!

LONDRINA VOLTA ÀS RUAS NO DIA 02 PARA MAIS UM FORA BOLSONARO
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A