A audiência foi solicitada pelos representantes sindicais do Fórum e também das IEES, com o tema a ser discutido :adicional Insalubridade e Periculosidade.

Iniciou-se com o Prof. Lemos trazendo a informação que seria no dia de hoje votado projeto de lei na Comissão de Finanças. O clima ficou tenso entre os representantes e o Governo. O assessor do líder do Governo, Dr. Dylliardi Alessi, ligou para o Deputado Traiano e, imediatamente, Traiano entra em contato com o Presidente da Comissão de Finanças, Deputado Jonas Guimarães e decidem retirar o projeto da comissão de finanças sendo assim para assembleia legislativa este projeto está suspenso.

Informamos que os Deputados, Tercilio Turini (PPS) e Gilberto Martins (PMDB) seguiram a linha de defesa aos trabalhadores, relataram da reunião e encaminhamento que fizeram juntos a ASSUEL e SINDIPROL e estão trabalhando com muito empenho para retirar este projeto definitivamente.

Os representantes das IEES e a Comissão do Fórum irão na tarde de hoje conversar com o líder do Governo, Deputado Traiano e da Casa Civil, Reinhold Stephanes,para que esse projeto seja retirado de pauta definitivamente.

Londrina 13-03-2013.

Informou Assuel sindicato.                                            


                                        

Share

Sede Campus:

Rodovia Celso Garcia Cid, S/N, Km 380

Campus Universitário da UEL

CEP: 86055-900, Londrina, PR.

Telefone: 3025-5164 / 3371-5510.

Sede H.U :

Rua José Ernani Neves, nº237

Jardim Guararapes

CEP: 86038-400, Londrina, PR.

Telefone: 3025-5163